Boa Noite

Estou aqui mostrando meu projeto.
Uma manta em ponto alto,
linha bella.



4 comentários:

  1. Olá vim visitar seu blog! Achei lindo! Estou seguindo seu blog e convido você a conhecer o meu.
    Ficarei feliz se quiser seguir o meu blog também!
    Meu blog é esse: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi linda tava vendo seu cantinho tao lindo com tantas criaçoes suas e sugestoes que lindo, quero te convidar a conferir meus ultimos trabalhinhos em croche, vou ser sua seguidora pq adoro seus trabalhos e me inspiro e te convido se quiser a seguir meu cantinho tambem que sempre tem novidades em croche. bj
    Regina

    ResponderExcluir
  3. divino esse ponto heim amiga!
    vim te avisar que tem um selinho pra vc no meu blog. passa la ok, bjs te mais!

    ResponderExcluir

Fico feliz com sua visita.
Deixe um comentário.