MAIS UMA BOLSA

MATERIAL:

Agulha p/croche 03, barbante 06, linha negrinha prata e 02 alças de acrilico
RECEITA:
Faça uma correntinha c/ barbante e a linha negrinha
do tamanho que quizer a bolsa, essa mede 25cm
faça ponto baixo até 16cm, comece a diminuir um ponto de cada lado ate ficar com 18cm, faça mais 4cm sem diminuir e arremate. Faça o outro lado igual. Para as laterais e fundo uma correntinha de 07 pontos do tamanho do contorno da bolsa(os dois lados e o fundo) junte a tira com um lado da bolsa com ponto baixo, depois faça o mesmo com o outro lado. Contorne a parte superior com ponto baixo para ficar bonito o acabamento. Costure as alças com agulha de mão.Aplique umas flores feitas com a linha negrinha.

2 comentários:

  1. ^^ oieee Liliiii :*
    Obrigada pela visitinha! ^^ e aos elogios tb :)

    Vc pelo visto adora fazer bolsas! eu tb adoro, mas ultimamente tenho me dedicado aos boleros..rs** :)

    Essa está linda! :* Parabens!

    beijinhosss boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, tb sou de goiânia.Onde vc encontra suas alças? Estou vendo que esta é bem diferente.
    Já te linkei no meu blog.Abraços.

    ResponderExcluir

Fico feliz com sua visita.
Deixe um comentário.